Você sabia que, em janeiro de 2017, o emissor gratuito de notas fiscais da SEFAZ (Secretaria da Fazenda) vai sair do ar? O aplicativo funciona em todos os estados e auxilia empreendedores na emissão de suas notas fiscais eletrônicas. Agora, sem o sistema, empreendedores e lojistas devem procurar outras soluções para a emissão de suas notas.

Apesar de não ter custo, o sistema não é o preferido dos empreendedores por possuir uma série de defeitos. Primeiramente, ele não disponibiliza suporte técnico algum. Ou seja, você precisa aprender sozinho a emitir suas notas, entender como o sistema funciona e quais são as melhores maneiras de alimentá-lo. Além disso, as notas não são emitidas automaticamente, gerando muito trabalho manual e repetitivo para seus usuários. E, mesmo que você consiga emitir sua nota, deverá contar com um backup próprio, já que o sistema não possui armazenamento algum. Isso gera uma insegurança grande para os lojistas que podem perder suas notas por desorganização, ou até por problemas do computador.

Você se identificou com essas situações? Não se preocupe, você vai conseguir se beneficiar do fim do emissor gratuito. Acredite, o Simbio é tudo que você estava procurando para substituir o aplicativo da SEFAZ.

O Simbio é sua melhor opção para emissão de notas fiscais. Sem necessidade de instalação ou downloads, o Simbio tem armazenamento na nuvem e funciona até se a internet cair.

Com o Simbio, você emite suas notas fiscais automaticamente e não perde tempo digitando duas vezes as mesmas coisas. Você ainda pode usar seu histórico de pedidos e clientes para simplificar suas emissões. Para facilitar, o Simbio conecta as áreas da sua empresa, fazendo com que todas suas informações de vendas sejam sempre atualizadas na gestão financeira e na gestão de estoques. Sempre que quiser é só emitir os relatórios das áreas e analisar seus resultados. Além disso, o Simbio armazena suas notas e documentos com a mesma empresa utilizada pela NASA para este fim, configurando a melhor segurança possível para os usuários.

Outro aspecto fundamental e que nos diferencia dos outros sistemas do mercado é o nosso cuidado com os clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-los. Desde seu primeiro dia com o Simbio, você conta com canais de suporte simples e práticos, que auxiliam você com qualquer problema e sana todas suas dúvidas. No seu processo de implementação do Simbio, você ainda recebe treinamentos gratuitos para aprender tirar o melhor do sistema em todas as ocasiões e quais são as melhores formas de alimentá-lo.

Além de emitir notas fiscais eletrônicas, o Simbio ainda conta com diversas outras funcionalidades que o fazem o melhor e mais completo sistema de gestão do varejo:

Gerencia seu estoque: importação de produtos, compras, NFe dos fornecedores…

Organiza suas finanças: gerencia receitas e despesas, formas de pagamento, prazos de recebimento, datas de vencimento, previsões…

Facilita suas vendas: frente de caixa fácil de usar e compatível com telas sensíveis ao toque. Funciona mesmo se falhar a internet e você vê o histórico de compras do cliente no momento da venda.

Ajuda nos registros: Emite o pedido de venda, NFCe, NFe, nota de devolução de compra, cancelamento de notas, nota de transferência interna… A emissão de nota fiscal eletrônica pode ser feita no momento da venda ou da retirada do produto.

Analisa seus resultados: O Simbio emite relatórios de vendas por vendedor, por produtos vendidos, DREs mensais, fluxo de caixa previsto e realizado…


E mais: Controle de consignação, limite de descontos por vendedor, venda com entrega, integração entre estoques de rede e franquias, requisição de estoque entre lojas, análises da rede, controle de crédito…

Experimente agora nossa versão gratuita e emita suas notas fiscais em, pelo menos, metade do tempo com, pelo menos, o dobro de segurança.
Gerenciador Financeiro e Frente de Caixa, inovação para o varejo!